quinta-feira, junho 14, 2007

Diário de um Homem Sentimental

Na nossa vida das relações, estamos muitas vezes em momentos diferentes... Já senti necessidade de estar sozinho (sobretudo depois de relações que me deixaram marca) e já senti vontade de estar com alguém (quando tenho saudade de ter alguém a quem fazer o último telefonema do dia). Pois bem, há sempre um momento em que sentimos que estamos bem e chegou a altura de lutar por algo. É a mudança de não querermos perder algo e de querer ganhar algo. É fazermos algo pela nossa felicidade. Quantas vezes não saio agora "p'la rua" com um grande sorriso nos lábios!



Pra rua me levar
Ana Carolina e Seu Jorge

Não vou viver, como alguém que só espera um novo amor
Há outras coisas no caminho aonde eu vou
As vezes ando só, trocando passos com a solidão
Momentos que são meus e que não abro mão

Já sei olhar o rio por onde a vida passa
Sem me precipitar e nem perder a hora
Escuto no silêncio que há em mim e basta
Outro tempo começou pra mim agora

Vou deixar a rua me levar
Ver a cidade se acender
A lua vai banhar esse lugar
E eu vou lembrar você


É... mas tenho ainda muita coisa pra arrumar
Promessas que me fiz e que ainda não cumpri
Palavras me aguardam o tempo exato pra falar
Coisas minhas, talvez você nem queira ouvir

Já sei olhar o rio por onde a vida passa
Sem me precipitar e nem perder a hora
Escuto no silêncio que há em mim e basta
Outro tempo começou pra mim agora

Vou deixar a rua me levar
Ver a cidade se acender
A lua vai banhar esse lugar
E eu vou lembrar você...

12 comentários:

Anónimo disse...

lindo!

lindo!


lindo!!!!


um grande beijo, francisco!

Francisco del Mundo disse...

Obrigado, linda Inês...:)
Beijo

pecado original disse...

Carolina é sem duvida uma parte de mim todos os dias.
Adorei este espaço e o diario de um homem "original".

Já agora experimenta ouvir : "é isso ai" da mesma Carolina.
Delicioso.

beijo

Anónimo disse...

É arrepiante ouvir a sua potente voz, e depois ver a bela mulher que a emana, a sua tranquilidade. Intervalo com Ive Mendes..BJ

Nanny disse...

Há espaços e momentos para tudo, para o eu, o tu, o nós... o enfim só... e para músicas destas.

Soube-me passar por aqui hoje... mas também, sabe-me sempre bem!

:-)))

Beijinho da gata

Francisco del Mundo disse...

pecado original, de facto gosto muito da Ana Carolina e da sua voz... Mas que dizer também de Seu Jorge! Um homem que despontou no filme Cidade de Deus, que já participou em filmes norte americanos e que nos encanta com uma voz vinda da favela. Em qualquer musica deles, repara na reacção do publico quando ele canta... O publico sente-o como a voz vinda da essencia...:)
Beijo

Francisco del Mundo disse...

just, tal como disse ao pecado, e a dele? Seu Jorge tem tranquilidade na voz...
Beijo

Francisco del Mundo disse...

nanny, sempre bom que passes por aqui...:D
Beijo

Anónimo disse...

Mulheres com garra, mas igualmente doces, e subtilmente ariscas...Tal e qual como os homens. Seu Xico.. ;D

Francisco del Mundo disse...

Just, seu Xico é giro...:D
Beijo

Ana disse...

Música linda!
Parabéns pelo blog! Gostei muito!
Beijo e continue assim!

Anabela disse...

Que bela surpresa aqui!Ana Carolina e Seu Jore.

Muito bem escolhido.