sexta-feira, junho 15, 2007

Diário de um Homem Sentimental

Há dias num desafio bloguistico perguntava-se se preferia uma mulher sem sal que fosse fiel ou uma Mulher com M maiúsculo que não prometesse fidelidade! Respondi que nem uma nem outra... Sinceramente! Acredito piamente que uma relação só funciona com dois Individuos com I maiúsculo. Preciso de uma mulher que me puxe, que me pique, que me espicace! Preciso de uma mulher tranquila que saiba dizer "anda cá que não te aleijo"... Uma mulher que eu tenha a certeza que queira estar comigo mas que eu saiba que me pode deixar. Porque só damos valor às coisas que podemos perder! tudo o resto nos é indiferente... E se ela me deixar, ter a auto-estima suficiente para dizer que foi ela quem ficou a perder. Os dois lados tem de ter a força suficiente para criar uma relação forte. Definitivamente, quero uma mulher que diga isto...



Garganta
Ana Carolina

Minha garganta estranha quando não te vejo
Me vem um desejo doido de gritar.
Minha garganta arranha a tinta e os azulejos
Do teu quarto, da cozinha, da sala de estar. (2x)

Venho madrugada perturbar teu sono
Como um cão sem dono me ponho a ladrar.
Atravesso o travesseiro, te reviro pelo avesso,
Tua cabeça enlouqueço, faço ela rodar. (2x)

Sei que não sou santa, às vezes vou na cara dura,
Às vezes ajo com candura pra te conquistar.
Mas não sou beata, me criei na rua,
E não mudo minha postura só pra te agradar.

Mas não sou beata, me criei na rua
E não mudo minha postura só pra te agradar.

Vim parar nessa cidade, por força da circunstância,
Sou assim desde criança, me criei meio sem lar.
Aprendi a me virar sozinha
E se eu tô te dando linha é pra comer você...

Aprendi a me virar sozinha...
E se eu tô te dando linha é pra depois te abandonar. (4x)

13 comentários:

Evey disse...

Este post diz-me tanta coisa que estou completamente bloqueada.
Se estivesses a falar no masculino tinhas descrito o meu homem ideal. Isso é, em traços gerais, tudo o que se pode querer de um companheiro(a).

Excelente post, decididamente, vou passar por aqui mais vezes.

Shelyak disse...

Pois não temos que escolher apenas os extremos mas sim como dizes e bem...:)
Vi que gostas da Ana Carolina embora não saiba se aqui colocaste este vídeo pela letra ou mesmo por gostares dela; se assim for este último caso, tenho um vídeo dela que não se se conhecerás; de qualquer forma, se quiseres ver...http://shelyak.blogspot.com/2007/04/e-vida-tem-momentos-to-belos.html

Teardrops disse...

Pois, não é fácil... é que princesas e príncipes encantados, já estão extintos ou em vias de extinção... hihihi

Como sou mázinha, deixei-te um desafio no Teardrops.

Um beijo

Andreia disse...

gostei do post
é assim, não acredito no amor, mas ainda sou nova para desistir e fazer da minha opinião um dogma pessoal...
estou de acordo que só se dá valor às coisas que temos quando puff desaparecem...
excelente blog... virei cá várias vezes

se quiseres passa pelo meu
lol

beijos e abraços

Helena disse...

Vim ver o que andas a pensar, e olha, gostei muito!
Beijosssss

Francisco del Mundo disse...

alice, espero que gostes no futuro como gostaste deste post..
Beijo

Francisco del Mundo disse...

shelyak, gosto muito de Ana Carolina, mas confesso que gosto mais de Seu Jorge!:D Se desceres uns posts, irás ver que já pus outros videos deles..Aliás esse concerto é fabuloso...
Abraço

Francisco del Mundo disse...

teardrops, não sei se há muitos, sei que gosto sempre de estórias de encantar...

Responderei ao teu desafio...

Beijo

Francisco del Mundo disse...

deya, não acreditas no amor???:D Houve alguma estória que te magoou, com certeza..:D Verás que "love is like oxygen, love lift us up where we belong", como diria o Ewan Mcgregor no Moulin Rouge...:D
Já passei pelo teu e serás sempre bem vinda aqui...
Beijo

Francisco del Mundo disse...

laura, muito obrigado...;)
Beijo

You're not alone disse...

No fundo acho que é exactamente isso que muitos de nós queremos, apenas não o dizimos pois talvez não seja fácil expôr por palavras ou por alguma vergonha. As pessoas não são perfeitas, mas acredito que há pessoas que se completam, muitas não chegam é a encontrar a sua "media naranja". São coisas da vida, paciência...

Francisco del Mundo disse...

bohemian, esta vida é tão boa...;) Mesmo que não pareça...
Beijo

You're not alone disse...

eu sei... ;) Apesar de achar sempre que há pequenas mudanças que poderia fazer para a melhorar, eu adoro esta vida e o que ela me vai trazendo