sexta-feira, junho 22, 2007

Diário de um Homem Sentimental

Vocês sabem o que é gostar de alguém? É Mais que isso...:)



Mais que isso
Ana Carolina

Eu não vou gostar de você porque sua cara é bonita
O amor é mais que isso
O amor talvez seja uma música que eu gostei e botei numa fita
Eu não vou gostar de você porque você acredita
O amor é mais que isso
O amor talvez seja uma coisa que até nem sei se precisa ser dita

Deixa de tolice, veja que eu estou aqui agora
inteiro, intenso, eterno, pronto pro momento e você cobra
Deixa de bobagem, é claro, certo e belo como eu quero
O corpo, a alma, a calma, o sonho, o gozo, a dor e agora pára

Será que é tão difícil aceitar o amor como é
E deixar que ele vá e nos leve pra todo lugar
Como aqui

Será melhor deixar essa nuvem passar
E você vai saber de onde vim, aonde vou
E que eu estou aqui

10 comentários:

Helena disse...

Querido Francisco,
Sei bem ... que....
Beijos!!!!

Catraia_Sofia disse...

Boa escolha musical, 'vizinho'!:)) Gostei de escutar!

E quando deixa "essa nuvem passar" fica sempre tudo mais fácil e risonho!:))

Anónimo disse...

...a noite tem descobertas...este blog por ex...com musica de amar
...talvez porque o autor não é melhor , é só diferente!
Abençoada seja a diferença
Gostei


Isa

Evey disse...

Pronto, declaro-me oficialmente leitora assidua deste blog.
(e fã de Ana Carolina).
Abraço*

Anónimo disse...

esta senhora toca-me bem fundo! simplesmente adoro! obrigado por este momento!

Francisco del Mundo disse...

Laura, a menina anda muito...sabedora!!!:)
Beijo

Francisco del Mundo disse...

aifos, e é tão bom sorrir...
Beijo

Francisco del Mundo disse...

isa, bem-vinda! Volte sempre e espero que goste...
Beijo

Francisco del Mundo disse...

alice, ora que boas noticias...:D
Beijo

Francisco del Mundo disse...

noivo, de nada... Aparece na minha margem do Douro hoje...;)
Abraço