quarta-feira, junho 06, 2007

Mudanças no mundo...

A fusão já estava pensada há muito tempo! É muito complicado gerir dois blogs diários e mais uns periódicos, e quem me conhece sabe que não gosto de descurar nenhum deles. Apesar de falarem de coisas diferentes, a essência (ou seja eu) é a mesma. Foi esta bela menina que me apontou isso...
Assim, aproveitando uma fase de loucura e renovação, decidi juntar tudo neste meu Mundo. Escolhi este porque é aquele que tem no título o nome do autor. Aqui dentro, manter-se-á alguma divisão. Os posts genéricos manterão o título de "O Mundo..."; os que tiverem a ver comigo serão catalogados no "Diário de um Homem Sentimental"; os que tenham a ver com escritos passam para o "O Último dos Românticos"; e os que falem do Homem Novo estarão no "Homem Novo"...
Aos que habitualmente aqui vinham, lerão outro tipo de posts para além do que estavam habituados. Para os que eram visitantes de outros espaços, peço-lhes para se redireccionarem para aqui. Não acabo com os outros locais porque um dia ainda hei-de pescar todos aqueles textos.

Resta-me dizer: Espero que gostem desta revolução!!

5 comentários:

Alice disse...

Ohhh eu num sou resmungona... :(

Anónimo disse...

:) gostei! poupas me saltitar dum lado para o outro..
mas eu ate gosto de saltitar ;)
beijos!!
*jade*

Catraia_Sofia disse...

Boa decisão e boa foto nova!

E que, nesta onda de "bom" o fds prolongado tb o seja!
bjs

Anónimo disse...

boa decisão.

Francisco del Mundo disse...

Alice, pronto pronto...:D
Beijo

Jade, saltar faz bem... Mas assim poupo trabalho...:D
Beijo

Aifos, obrigado... O meu fds é trabalhar amanha...:D
Beijo

Rui, espero que por cá me visites...
Abraço