domingo, junho 17, 2007

O Mundo...

É Domingo e estou no emprego a preparar trabalho para a semana... Estarei pelas Caldas da Rainha amanhã e terça, por isso só voltarei aqui na quarta... Aproveitarei para escrever no Moleskine e responder a alguns desafios que me foram propostos por bloggers e por outros amigos..
Pois bem, não poderia deixar de vos presentear com uma música que não me canso de ouvir... Ansiando por férias e dedicando a uma amiga que está "down under", aqui fica os Men at Work com Land Down Under...



Assim vos deixa o Mundo...

22 comentários:

Maria disse...

Um verdadeiro clássico ^-^

beijinhos e boa semana

ivamarle disse...

sempre gostei destes tipos ;-))

Obrigada pelos votos, fica bem ;-)

Baci mille

Francisco del Mundo disse...

maria, pois que eu gosto de classicos (como diria o Figo)...:D
Beijo

Francisco del Mundo disse...

iva, eu tb...:D Muita sorte, menina...;)
Beijo

Sereia disse...

Bom, não percebo porque não estou em nenhum dos teus links...tens uns dias para te remediar!!

Alice disse...

Tens um miminho no meu cantinho!

Beijo

Alice

Alice disse...

Tens um miminho no meu cantinho!

Beijo

Alice

pecado original disse...

ehehehehhe acertaste em cheio no que queria ouvir.

Boas viagens, por esse país fora...

Paixão disse...

Tão lindo!!!
Beijos grandes!

E acertaste em cheio... tb adoro a música ;)

Anónimo disse...

Seria abusar...se pedisse uma lembrancinha? ;) Bjs

silvia disse...

Bela música...
Belos tempos...
Beijo.

SCH disse...

Ficamos à espera do relato da viagem e do moleskine :))

Moura ao Luar disse...

Boa semana :-)

Francisco del Mundo disse...

Sereia, toda a razão... Foi aquando da mudança de blogs...:D Já ta resolvido...:P
Beijo

Francisco del Mundo disse...

Alice, sou cuspido???:D aahhaha
Muito obrigado...:D
Beijo

Francisco del Mundo disse...

pecado, ora ainda bem...:D
Beijo

Francisco del Mundo disse...

paixão, ves como eu não me esqueço da menina...:D
Beijos down under ahahhaha

Francisco del Mundo disse...

just, das Caldas lembranças são perigosas...:D ahahha
Beijo

Francisco del Mundo disse...

Silvia, são sempre...;)
Beijo

Francisco del Mundo disse...

sch, há quanto tempo não tinha a presença da menina...:D O Moleskine foi escrito...:D
Beijo

Francisco del Mundo disse...

Moura, uma boa semana para ti...
Beijo

Anónimo disse...

É um risco calculado.. Vê lá ! Não gastes muito ... Ahahah!