sexta-feira, junho 08, 2007

O Último dos Românticos...

Tal como eu, a minha escrita tem vindo a amadurecer ao longo dos anos... Comecei a escrever tarde (com 16, 17 anos) comparativamente com a minha apetência com a leitura. Os meus escritos mais completos (porque tendo a não acabar muitas das ideias que tenho) são sempre dedicados a estórias com alguns laivos de realidade auto-biográfica. Como esses escritos nunca darão um livro de jeito, decidi partilhar nos próximos tempos estes esboços antigos convosco...

8 comentários:

Maria Feliz disse...

Quero ver isso;)

Francisco del Mundo disse...

fl, mais uma exposição minha...:D
Beijo

Paixão disse...

Boa Boa!
Assim não tenho que esperar pelo livro...

Beijos!

Francisco del Mundo disse...

paixão, alguns destes não dariam livro mesmo...:D
Beijo

Helena disse...

Francisco querido,
Vim espreitar a casa nova.
Beijosss...vários

Francisco del Mundo disse...

Laura, bem-vinda...
Beijo

Maria disse...

Espero ansiosamente o momento da partilha.

Francisco del Mundo disse...

maria, virá...:D
beijo