sexta-feira, junho 29, 2007

O mundo dos famosos..

Em tempos disse que não concordava com o Brad Pitt. Ou seja, que a Angelina Jolie seria uma bela mulher para uma aventura, mas que a Jennifer Anniston seria uma mulher para ter ao lado. Pois bem, a postura da Angelina tem-se alterado e a minha opinião também. De menina rebelde a mãe dedicada, esta bela mulher tem, se não estabilizado, procurado ter uma vida com um significado maior. Muito se especulou aquando da primeira adopção. Se não seria uma manobra publicitária. Pois bem, a verdade é que já são três crianças adoptadas. Terá mesmo que haver uma intenção nobre, senão teria parado no primeiro. A vida que ela, e agora Brad, levam torna-se mais rica com estas crianças. São orfãos que ganham uma nova família... Oxalá toda a a gente com condições fizesse isso! Angelina pode ter perdido alguma da sua rebeldia sexy, mas ganhou uma beleza mais madura...

Assim vai o mundo...

13 comentários:

Andreia disse...

o mundo dos famosos é um lugar estranho... entao... a Jolie adptou uma parga de crianças... se ela tem posses pk nao adoptar?? a adpçao e um acto de coragem nao e qualquer pessoa que decide albergar uma criança que nao foi feita por essa pessoa, mas quando a adopçao passa a ser uma "moda" como aquele caso de a Madonna querer adoptar um tb... epa... ha que impor limites... as pessoas nao sao brinquedos...

bem haja

espero um comentario teu..lol beijos

Shelyak disse...

A adopção não está realmente ao alcance de todos mas também é verdade que, dentro das nossas possibilidades, podemos fazer alguma coisinha, nem que pouco seja. Tem tantas formas de o fazer...um grãozinho a ajudar outro grãozinho...
Pela minha parte, já o faço e um dia destes, trarei este tema para aqui... para dar a conhecer e, se possível, a incentivar...
Abraço para ti, Francisco...

Paixão disse...

Pois é, menino Franscisco...
è para aprenderes que as meninas rebeldes também podem dar boas companheiras.
A meu ver, até melhores, mas isso já é falar demais... lol

Beijos

Francisco del Mundo disse...

andreia, exactamente... Quando um acto de entrega e amor como a adopção passa a moda, perde-se toda a magia...
beijo

Francisco del Mundo disse...

shelyak, espero então essa história...:D
Abraço enorme

Francisco del Mundo disse...

paixão, isso de defender a causa própria... ahahhaha Brincadeira! Eu pela minha parte dei-me sempre bem quer com as rebeldes quer com as que me tranquilizam...:D Já agora, e os meninos rebeldes???:D
Beijo

Andreia disse...

eu pessoalmente nao me vejo a ter filhos meus... mas se a vida permitir talvez adopte um... desde que seja rapaz pa o levar à bola...lol

beijos

Paixão disse...

Os meninos também se querem rebeldes... mas não completamente selvagens. ;)

Francisco del Mundo disse...

andreia, o teu relogio biologico tem tempo...:D
Beijo

Francisco del Mundo disse...

paixao, sempre uma questão de equilibrio...:D mas nunca se deve perder a rebeldia...:D
Beijo

Inês disse...

eu não gosto lá muito da maioria das actrizes americanas (feitios:), mas a Angelina Jolie convenceu-me, no seu lado humano e humanitário...*

Andreia disse...

nao me parece que queira ter filhos, a parte em que eles saem cá pa fora, parece-me ser um tanto dolorosa... é no que dá ver documentários...

desde que dp vá ver jogos do benfica...


lol

beijos

Anónimo disse...

Estou permanentemente atenta aos passos nobres da Angelina, Pois tambem eu quero adoptar, é o meu objectivo de vida. E como tal, posso dizer-lhe que essa mulher é das poucas pessoas com coraçaõ de ouro que o nosso planeta possuí. Se reparar, Francisco, está a envelhecer sem problemas, já se notam algumas rugas, e assume isso naturalmente: Deixou de viver enquanto mulher fatal, e passou a viver para ser mãe, e isso é louvável. Ja aninston, antes do divorcio, disse algo como: 'Só quero um filho depois de ganhar um óscar'... Penso que ´não será mãe nunca :)
E assim tenho dito, vou continuar atenta aos passos de Maddox, Pax, Zhara e Shiloh, para saber como cuidar dos meus, 1 dia* Beijinhooo