sexta-feira, abril 22, 2005

Curto Circuito...

Pois bem, a saga continua... Depois de um primeiro casting, a verdade é que fiquei apurado para os vinte finalistas para apresentador do Curto Circuito! Devo dizer que não estava à espera e que é uma grande honra chegar aqui. Eu sei o quanto os castings são ingratos, porque podemos ser traídos pela falta de tempo ou nervosismo... Tenho a sorte de me manter tranquilo e por isso consegui fazer uma boa apresentação, mas ainda assim pensava que não seria suficiente... Mas foi!
Tive pena que algumas das maravilhosas pessoas que conheci não tivessem passado, até porque para alguns era um sonho maior do que o meu... Agora sinto um pouco de obrigação de me esforçar ainda um pouco mais, por respeito a eles! Aliás, acho que por vezes, na nossa vida, esquecemo-nos da sorte que temos... Quando vejo uma pessoa a queixar-se, faz-me um pouco de confusão! Eu também já passei por algumas coisas e nem por isso deixo de dizer que sou um sortudo por tudo o que fiz ou que tenho... Sei que há pessoas que estão melhor que mas sei também que há pessoas pior que eu, por isso só tenho é de ter um sorriso nos lábios...

Voltando ao casting, conheci os outros candidatos, a que eu me recuso chamar de adversários, e gostei muito do grupo... Só nos temos de dar bem, pois não há razões para querer mal uns aos outros! Quem nos avaliará será o público e a produção e por isso quanto mais o ambiente for salutar melhor...
De resto, correu tudo muito bem... Os apresentadores (Pedro e Solange) foram extremamente simpáticos e consegui estar solto e calmo! Agora dia 5 de Maio, terei de apresentar o programa... Venha de lá esse desafio...

Como da primeira vez deixo aqui uma homenagem às pessoas que conheci melhor: o calmo Trabuco, o confiante Leandro, o timido Fernando, o grande Alcides, o respeitavel Gravanita, o irreverente João Almeida, o tranquilo Almodovar, o metrossexual Tiago, o único Claudio e o mediatico Francisco Vestia...

Assim vai o (meu) mundo...

Sem comentários: