quinta-feira, abril 28, 2005

Teorias...

Umas das minhas séries de humor favorita é o Seinfeld! Explico porquê... Partindo da premissa que é uma série sobre nada, não acontecimentos e quotidianos estranhos, o que mais gosto são as teorias sobre as coisas mais insignificantes e absurdas do mundo! Se uma coisa quer dizer isto ou não ou as apostas mais inacreditáveis...

Também eu já pensei em certas teorias malucas sobre actos do dia a dia... Poucas vezes partilhei estes meus devaneios mas hoje apetece-me por um texto mais brincalhão. Ora bem, então o que tenho para vocês? A premissa é até que ponto o alcóol que bebemos influi nos nossos beijos... Estranho? Ainda não comecei...
Ao longo da minha curta mas proveitosa existência tive a oportunidade de beijar algumas pessoas e beijar pessoas em noites em que bebi coisas diferentes. A certa altura reparei numa situação: os beijos são diferentes consoante a bebida alcóolica que ingerimos! Ora bem, peguemos em duas bebidas, por exemplo vinho tinto e vodca limão... Escolhi estas pois são das mais consumidas em Portugal e assim mais facilmente expor a minha teoria! Numa noite em que nada tenham que fazer cozinhem um belo jantar para a vossa namorada ou pessoa que queiram impressionar... A minha sugestão é uma bela macarronada para dar forças para maiores tropelias! Ora bem, massa assim exige um belo vinho tinto. Se ambos beberem o vinho à temperatura aconselhada, ou seja morno/quente, verão que os vossos beijos subsequentes serão como a bebida: calmos, encorpados, fechados, a saborear o leve travo deixado na língua pelo sumo de uva fermentado... Podem achar estranho o que digo mas se experimentarem, darão por vocês a pensar com realmente as bocas parecem mais fechadas num beijo requintado e de gourmet... Por outro lado, se por acaso estiverem numa festa ou discoteca e a bebida escolhida por ambos for a vodca limão, com o habitual gelo, irão ter ósculos completamente diferentes. Com certeza que sendo uma bebida espirituosa, muito alcóolica e fria os beijos serão abertos, lânguidos, frescos... Serão beijos de boca aberta, em que a quantidade de saliva produzida é muito maior, o que os torna mais lascivos!
Não façam o olhar desconfiado, acreditem em mim e experimentem...

Assim vai o mundo...

1 comentário:

Anónimo disse...

gostava apenas d saber como sao os beijos dps de beber licor beirao;)