segunda-feira, abril 25, 2005

O meu problema com anónimos...

Por estes dias recebi uns comentarios menos elogiosos neste blog... Não foi nada de insultuoso, apenas algumas piadas menos felizes! Nada tenho contra as críticas, e se forem bem construídas até agradeço. Aliás, quando comecei este blog pedi para que comentassem e não esperava que todos fossem positivos. Para isso estava e estou preparado... Gosto de crescer com as opiniões e críticas que ouço! Agora, há uma coisa que me faz confusão...
Não gosto de coisas anónimas! Tenho uma certa alergia a surpresas desagradáveis e poucas vezes na minha vida tive boas... Talvez porque sempre consegui antecipar as coisas e so mesmo aquilo que não esperava mesmo me surpreendesse. Assim, sempre que vejo algo que não tem nome ou identificação, tendo a desconfiar. Aconteceu o mesmo com estes comentários aqui deixados... Se fosse uma crítica ou mesmo um comentario jocoso sobre mim com um autor identificado não havia problema pois tentaria entender mas assim fico aborrecido! Apaguei os comentários justamente por causa disso... Como disse o grande Professor José Hermano Saraiva: "Quando chegam à minha mão cartas anónimas, rasgo-as porque quem não se identifica, não tem carácter!"

Assim vao o (meu) mundo...

Sem comentários: