sábado, abril 23, 2005

Fama...

Dei por mim a pensar até que ponto a entrada num programa de televisão afectaria a minha vida... Não estou a falar da minha personalidade, pois sei que tenha a força de espírito e maturidade suficiente para não deixar a fama subir à cabeça! Mas falo dos pequenos aspectos do quotidiano, como o ser reconhecido, a maior familiaridade que as pessoas poderão ter para comigo, etc...
Não penso nisso com receio, já que não tenho receio desse contacto com as pessoas e as possíveis reacções positivas ou negativas. Continuarei a confiar no meu bom senso e discernimento para distinguir as pessoas que me querem bem ou não e as que realmente merecem a minha amizade! Sei que provavelmente as minhas relações inter-pessoais vão crescer exponencialmente mas sei que tenho a cabeça necessária para me manter humilde e saber quem é quem...
Tenho a certeza que terá coisas boas e más mas será diferente...

Assim vai o (meu) mundo...

1 comentário:

paula. disse...

Francisco, confesso que quando entrei neste blog fiquei confusa, nao me lembrava de cá ter estado...só dps me lembrei do q dizias no comentario, foi no outro blog, mas como disseste Flog...pensei q tinha sido num fotoblog e ainda mais baralhada estava...agora já sei quem és (rs)...
Não tinha lido este blog e dou-te os parabens por mais uma etape no casting do CC...
Apesar de ter 32 anos gosto de os ver, são uns bem dispostos e gostei de os ver como sao no roxck in rio, com as camaras off...
Desejo-te mesmo q tudo corra bem, se me lembrar vou ver se te vejo lá no dia em q estiveres live ;)

beijinhos p ti Francisco*
passarei cá mais vezes então, neste e no outro em q havia o post das mulheres que foi o que eu comentei.

(desculpa a enormidade do comment)
:$

paula.
reciprocidades.blogspot.com